A tendência mais forte entre os batons,o estilo preferido das gringas e de nós brasileiras,sim o batom matte é o item mais usado entras as mulheres que curtem maquiagem e que detestam batons com aquele efeito excessivamente hidratante que mais atrapalha do que ajuda.
Por ser mais duradouro pelo seu acabamento seco ele evita que acabe sujando os dentes,que saia com facilidade ao beber ou que "escorra" no canto dos lábios além de não ficar marcando cada vez que você der um beijinho no rosto de alguém! Que vamos e convenhamos é extremamente desagradável #chato.
 Mas não é um item tão barato atualmente,então por que não adaptar? Eu não vou jogar meus batons hidratantes fora só porque chegou uma nova tendência então resolvi transformar alguns batons que eu tinha de efeito hidratante em efeito matte. Então vamos ao passo a passo:

  1. Pegue um pó compacto e passe nos lábios até ficar realmente sequinho
  2. Aplique o batom de sua preferência em cima desse pó
  3. Passe novamente o pó compacto,agora em cima do batom
  4. Passe um pouco de batom novamente e pronto
Eu usei dessa forma um batom vermelho que eu tenho aqui em casa e deu super certo!O pó vai da o efeito sequinho nos lábios e vai secar toda umidade que o batom hidratante tem. Se você tiver um tom de pele muito escuro,opte por um pó mais claro na hora de usar no seu batom pois a cor do pó pode influenciar na cor do seu batom e se você tiver um pó translúcido vai facilitar muito a sua vida pois ele não tem cor e consequentemente não vai influenciar na cor do seu batom.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate